Rock in Rocalva

A melhor música da montanha vai passar por este festival no palco da Rocalva. O evento principal (GC7TCM9) terá início às 00:00 horas do dia 9 de setembro (domingo) e prolongar-se-á até ao nascer do sol, por volta das 07:00 horas. LocalizaçãoN 41° 45.213 W 008° 06.406.

Estão já confirmados vários grupos mundialmente famosos e o cartaz estende-se por diversas atividades. Durante o dia anterior (sábado), os primeiros a animar o silêncio da montanha serão os imprevisíveis Deve Ser Por Aqui, vindos diretamente do festival d’Além. Como é seu apanágio, não se conhece exatamente onde ou quando terá início a sua atuação, mas é certo que todos os presentes terão de percorrer as suas notas musicais.

Quando a plateia já estiver no prado terá início a sinfonia alimentícia dos Lusco Fusco, cuja duração se prevê que dure até ao início do concerto principal. A honra caberá aos Lua Nova, que irão animar as estepes geresianas com os seus últimos sucessos. Por fim, o concerto terminará com o grupo progressivo Madrugada. O regresso do festival terá como banda sonora os míticos Agora Sim, É Por Aqui.

Tendo em conta as circunstâncias, a presença neste evento pressupõe um conhecimento profundo da Serra do Gerês, dos possíveis percursos e do que é necessário para assistir a este espetáculo natural (clima, segurança, alimentação e hidratação). Nesta jornada, cada um será responsável por si.

Independentemente do local de início do percurso, o importante é o encontro “fortuito” no local. Se for uma surpresa, melhor ainda!

Para participar no evento não é necessário cruzar qualquer área de proteção total (APT) do PNPG.

Marca já o teu lugar!

Rock in Rocalva, onde o pop fica à beira da estrada!

Rock in Rocalva

Comentários